Momento “Eu Decoro”….

Sorry people, o sumiço tem motivos…..a finalização da reforma da casa nova….entre surtos e choros….está quase no fim…e hoje descobri que estou de TPM…. vendo o eletricista colocar os lustres novos, as lágrimas cairam dos meus olhos….isso também aconteceu ontem quando o pintor veio me mostrar o novo tom das paredes….que aliás fiz ele refazer 4x, o que valeu a pena..não consigo parar de olhar para as paredes do meu quarto e do meu lavablo…..o que me fez acreditar por alguns minutos que poderia ter sido uma bela decoradora nesta existência….rs…

By the way prestes a mudar de cep, e por conta disso muito ligada em design, objetos e mobília…..ando super copiando modelos de estantes, pufs, de revistas de decoração gringa….hahahaha pode parecer pouco criativo, mas não é…..

E certos encantamentos podem duram uma vida toda e um post neste humilde blog….Nas minhas andanças algumas coisinhas que ando vendo valem a pena compartilhar…Queridissimos eu desconheço um porta-moedas mais sensacional que este. Criado pela designer Diana Eng, eles tem um número de série impresso do lado de fora, o que dá a eles um ar ainda mais personalizado. Custam 65 dólares, aqui.

Amei  esta idéia…tudo bem que frescura tem limite, mas se você é do tipo assim “gente fresca”, vale a pena a aquisição destas colherinhas marcadas…e custam apenas 24 dólares aqui.

Vi em um site e me apaixonei…o abajur da designer Vera Souto é feito com colagens que lembram os quimonos chineses…um patchwork muito delicado e aconchegante para os meus olhos….

 

Finalmente um lugar para os chinelos…quando vi este inusitado tapete, o desejei com todas as minhas forças….a idéia é da design Lise El Sayed simplesmente o máximo!

Este aquário de acrílico arredondado de visual agradável para pendurar na parede é fantástico?!?… você economiza espaço e complementa qualquer interior…. Pode ser usado também para colocar flores…..

3 respostas para “Momento “Eu Decoro”….”

  1. Muita sorte no seu novo ninho… Adorei o abajur de pathwork, parece coisa de boneca… Tem umas poltronas assim, são muito lindas… E tbm algumas paredes tem sido feitas assim e ficam muito charmosas, cada combinação de tecidos… Mas é isso, mudança e reformas, principalmente reformas, dão uma canseira… Mas como é bom qdo. está tudo pronto… Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *