Será que eu to vivendo uma loucura temporária? Ouvi este termo a pouco tempo e desde então não consigo desassociá-lo da minha vida….será que eu mudei? Os outros? Passeamos pelo tempo….e dançamos conforme a música…..estamos tão familiarizados com a hipocrisia e o egoísmo das pessoas, que a sinceridade quando chega nos parece irônica….

Sinto-me diferente hoje e não porque comecei a introduzir novos hábitos em minha vida cotidiana….que seria a única forma de adquirir um novo ritmo e impulso para algumas transformações….simplesmente dentro de mim bate uma vibração diferente…….de dentro pra fora…..um pouco assustada….porque não pensei que a época do impossível havia chegado….mas ela chega e consigo trás muitas perguntas, sem respostas…..rs….chega sem aviso prévio….é como se você se sentasse para jantar e quando se levantasse, aquilo que conhecia já não existisse mais! Risos…….calma queridos este momento, como diria a minha amiga Marisa que a viagem da “madame Butterfly” seja breve…..rs

Não quero perder a oportunidade de sentir tais sensações……neste momento seria perder o rumo….e vocês sabem que uma loucura de vez quando alivia a eterna inquietação de uma sagitariana como eu…..enquanto eu vivo esta loucura temporária…o melhor a fazer é colocar a criatividade a serviço da minha alma e das pessoas ao meu redor…..nada mais deve ser questionado, apenas sentido…..se me sinto diferente, nada mais justo tentar caminhos diferentes…porque só obedecendo os meus impulsos poderei continuar a me sentir humana…e verdadeira!

To ficando louca? Risos………….Beijos

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

Sílvia · 4 de abril de 2011 às 2:22

Que loucura saudável! Bjs

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *