Adoro lendas comportamentais! Definitivamente elas me tiram um pouquinho da realidade do que é para o que deveria ser….Explico melhor, li hoje um artigo que me provocou muitas risadas, ao começar pelo título “Homens monogâmicos são mais inteligentes do que os infiéis”…..não é hilário?!

Segundo estudos realizados na Inglaterra pela London School of Economics e publicado na revista Psicologia Social, os homens que não traem suas respectivas mulheres são mais inteligentes. E para alcançar tal resultado, os pesquisadores compararam dois estudos sobre jovens americanos um sobre as atitudes sociais e outro sobre sua inteligência. Com isso, descobriram que aqueles que dão mais importância à fidelidade têm um QI mais alto.

“Os homens inteligentes são mais propensos a exclusividade sexual”, disse Satoshi Kanazawa, um dos pesquisadores por trás do estudo, para a rede britânica BBC.

Kanazawa explicou que os resultados não se aplicam a mulheres, que, de acordo com o especialista, elas são comparativamente mais monogâmicas que os homens ao longo da história.

Bem espero que isso seja um estímulo aos homens que possuem certa facilidade em “pular a cerca”….

E depois desta leitura fantástica, Tenho que concordar com o obvio da nossa existência; de que a mulher sem duvida alguma é mais inteligente do que o homem….até porque nós somos infinitamente mais monogâmicas que o sexo oposto….conseguimos equilibrar melhor a competição e qualidade de vida…..sem contar as centenas de vantagens nos campos de auto conhecimento, relacionamentos e na inteligência emocional…..

Pessoas de my corazon, vamos espalhar esta boa notícia aos homens?! Porque eu já disse adeus ao feminismo há tempos…..rs

Beijos fiéis!

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

fe assumpção · 8 de fevereiro de 2012 às 22:11

Fato…tem que ser muito burro par aguentar duas TPMs, discussão de relação, cobranças e as chatices do relacionamento!!!

Isto vale para os dois gêneros!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *