Homens monogâmicos são mais inteligentes?!

Adoro lendas comportamentais! Definitivamente elas me tiram um pouquinho da realidade do que é para o que deveria ser….Explico melhor, li hoje um artigo que me provocou muitas risadas, ao começar pelo título “Homens monogâmicos são mais inteligentes do que os infiéis”…..não é hilário?!

Segundo estudos realizados na Inglaterra pela London School of Economics e publicado na revista Psicologia Social, os homens que não traem suas respectivas mulheres são mais inteligentes. E para alcançar tal resultado, os pesquisadores compararam dois estudos sobre jovens americanos um sobre as atitudes sociais e outro sobre sua inteligência. Com isso, descobriram que aqueles que dão mais importância à fidelidade têm um QI mais alto.

“Os homens inteligentes são mais propensos a exclusividade sexual”, disse Satoshi Kanazawa, um dos pesquisadores por trás do estudo, para a rede britânica BBC.

Kanazawa explicou que os resultados não se aplicam a mulheres, que, de acordo com o especialista, elas são comparativamente mais monogâmicas que os homens ao longo da história.

Bem espero que isso seja um estímulo aos homens que possuem certa facilidade em “pular a cerca”….

E depois desta leitura fantástica, Tenho que concordar com o obvio da nossa existência; de que a mulher sem duvida alguma é mais inteligente do que o homem….até porque nós somos infinitamente mais monogâmicas que o sexo oposto….conseguimos equilibrar melhor a competição e qualidade de vida…..sem contar as centenas de vantagens nos campos de auto conhecimento, relacionamentos e na inteligência emocional…..

Pessoas de my corazon, vamos espalhar esta boa notícia aos homens?! Porque eu já disse adeus ao feminismo há tempos…..rs

Beijos fiéis!

Uma resposta para “Homens monogâmicos são mais inteligentes?!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *