Fases da Lua…

Já olharam para o céu hoje? Lua cheia inspiradora….momento de se sintonizar em alguém…compartilhar…hoje acordei querendo uma chance, e logo em seguida parecia ser a coisa mais complicada do mundo…rs….arrependida de algo?..nottttttt… Ainda que inúmeros erros tenham sido cometidos…atualmente só tenho tempo para superar minhas limitações, e todos os dias vendo o lado positivo  de cada dificuldade…

A vida também pode ser cheia de imprevisibilidade mágicas…e não há empolgação maior para mim em descobrir coisas novas que sacudam meus dias….estou querendo colocar tudo no lugar novamente e ter um ombro para me aconchegar..minhas amigas compromissadas andam me cobrando um parceiro..rs..existe pessoas que passam pela gente com suas histórias… e eu não desmerecendo o coração de ninguém, mas o meu é grande…cabem tantas pessoas e sentimentos que talvez muitas pessoas nunca sintam…

Gosto de ser espirituosa, questão genética…puxei do meu pai…ele adora compartilhar leituras e histórias….nunca vi uma pessoa fazer amizades tão facilmente e bons amigos….

Sábado literalmente chegará o inicio do meu inferno astral…quase final de ano….exaustão..não gosto!..porque tá na hora de tomar decisões…e sagitariana que sou….em fim de ciclo sou apenas de sim ou de não…to tentando ser meio termo, mas ta dificil neste momento…to cheia de vontade de dizer uns bons não…mas to na fase educada e com a maturidade, o ideal sempre é deixar as portas abertas! Li uma frase esta semana que combina com a fase atual….

“Se é verdade que a elegância significa economia de força, segue-se então, como uma consequência lógica, que a prática constante de uma postura elegante deve trazer consigo uma reserva de força. Boas maneiras, significam, portanto, poder em repouso”. Inazo Nitobe

E não se preocupem queridos leitores…poucos, mas fiéis….quando a Lua Cheia passar, tudo muda….ou não! Até lá….estou vendo filmes que gosto, lendo livros que amo, conversando só com quem eu quero e continuando a acreditar em mim mesma…rs….Beijossssssssss

Uma resposta para “Fases da Lua…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *