Fantasmas……….

Amores do passado são assim, quando você menos espera, ele está do seu lado no balcão de embarque do aeroporto….sem contar quando estes resolvem virar fantasmas; você dorme e sonha com eles full time……pior sonha quando vocês eram felizes para sempre! Naquele time quando o amor ainda era algo doce, sensual, sofisticado e elegante….Porque a gente nunca sonha quando o sentimento se tornou uma droga e pior uma droga que deixou de dar barato há tempos…..?!?

Vira e mexe eu vivo cruzando com eles…..aliás todos aparecem como ondas do mar; mais cedo ou mais tarde…assim do nada eles voltam….alguns com força total, outros passam despercebidos…..mas a maioria sempre quer como diz meu amigo Marcos “Um contatinho forever”…..

Veja bem não sou contra a amizade com os exs, ao contrário….se guardamos roupas velhas no armário, porque não podemos nos tornar amiga deles….o problema é que com alguns passamos por experiências desagradáveis….com outros ficamos eternamente imaginando como teria sido viver juntos em longo prazo….Ahhhhhhhh e os piores são quando a namorada atual é uma psicopata sem alma……e podem reparar a maioria delas são loiras (sorry blonders, mas a verdade tem que ser dita)….rs

E a busca pelo amor ideal continua….sem medo de perder e com muitas esperanças de ganhar……Das idéias para o concreto: eis o mote do ano….encontrar alguém para chamar de meu!! Com liberdade……

By the way o ex estava com a aparência péssima no Balcão….risos…..

Beijos amorosos………..

4 respostas para “Fantasmas……….”

  1. A D O R E I !!!!

    Esses com aparência péssima, com certeza são frutos da falta que faz uma grande mulher… E da insônia que as loiras dão…

    sei uma magia otima pra espantar esses fantasmas: ao seu aparecimento, tire um espelho da bolsa e dê uma risada bem alto!!! Com certeza esses espiritos passarao um bom tempo evitando ambientes de portos, embarques, etc…

    ou então acesse

    http://www.padrequevedo.com.br

    kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *