Eu me amo SEMPRE assim!

Curioso como um dia pode ser bom por motivos tão diversos! O Sol reapareceu de forma maravilhosa, comprei brincos incrivéis e uma bolsa do Gilson Martins em promoção… Assassinaram a Farm, o que no me caso foi excelente… já que pela primeira vez em anos, sai de lá sem comprar uma peça de roupa sequer…fiquei literalmente pasma!

Mas o dia ainda melhorou muito…tive um almoço MARA com as amigas da Vida Fashion carioca…que fizeram da minha tarde um momento blaster bom…..conversa boa, comidinhas delciosas e vista incrivel…

Foi um dia também para colocar em ordem o coração. Ainda que me encontre com dúvidas. a gente todos os dias arruma os cabelos, porque não o coração…..? Estou até em uma fase “pra frentex”, mas os dilemas da vida são inevitáveis…

Dentre estes dilemas, tolerar, perdoar, facilitar,  isso se eu quiser ser maior e ir além dos limites impostos por esse tipo de acontecimento…a dor sempre passa e depois só resta a dignidade…. Quem nunca precisou de um momento de perdão…eu já precisei de vários…e talvez ainda precise mais- não me obriguem a revelar detalhes por favor- eu literalmente não domino esta tecnologia…

Eu convivo com pessoas porque preciso delas, tendo o cuidado de entender sempre que elas pensam por si mesmas…e não são engrenages passivas…quero desapegar deste mundo conhecido…para que o novo volte acontecer…e se não der certo ha sempre a piscina de oléo fervente, para encaminhar tais seres….hahahaha

Estou aceitando dicas valiosas sobre como lidar com este tipo de dilema …ando meio desolada e pra variar ainda não tive tempo de dar um mergulho no mar para descarregar….

Ânimo! Nada melhor que o belo para encher a nossa alma! Hoje a Cidade Maravilhosa estava com uma brisa incrível, as pessoas estavam sorrindo…. E o final da noite mega inesperado……rs….Dias como este nos otimiza a pensar que nenhum momento é igual ao outro…alguns marcam mais, outros menos…. Bom… E eu com esta força toda, só disse a verdade, só a verdade e nada mais do que a verdade.

A verdade para alguns pode até ser relativa, mas não é.  Não depende só de você acreditar nela.

Bem… Estou pronta para o novo! Amanhã lugares novos, novas piadas… De antigo só a boa companhia das amigas cariocas.

Beijos Gente…………

 

 

Almoço no Forte de Copa com as amigas cariocas

 

 

Uma resposta para “Eu me amo SEMPRE assim!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *