Escolhas!

Graças a Deus atualmente podemos viver em um mundo de escolhas….Vocês já sabem quais são as suas? Confesso que na maior parte do tempo eu tenho duvidas sobre as minhas…….mas com certeza, atualmente( 100%) já sei das coisas que não quero mais….Quer um exemplo bobo? Darei….rs….já foi a época que disfarçava e admitia em silencio minha adoração por café….para não ser deselegante…..agora não! Educadamente recuso….não curto, simples assim!  A questão toda é….Porque comer geléia de figo, se eu prefiro a de framboesa…?!? rs

Gosto de sonhar….e tento realizar todos os meus desejos como se não houvesse amanhã…..mas ao longo dos anos tenho percebido que os importantes acontecimentos da vida ocorrem sem terem sido planejados….George Christoph Lichtenberg captou bem este insight, quando afirmou “A Sorte comete bons erros e desfaz os planos mais cuidadosos”.

Alegria é fundamental…..mesmo em dias mornos….e na falta dela, sugiro um pouco de endorfina…..vá correr, andar de bike…..dançar….garanto voltará zerada para os desafios do dia seguinte!

Ame….em qualquer momento de sua vida….e que este seus amores tenham cores, e se caso você esteja em uma relação PB….esqueça o medo nestas horas, use a razão, vire a mesa e não olhe para trás….e posso te garantir que mais cedo ou mais tarde voltara a ter emoções sinceras….e cuidado tristeza e medo podem viciar a gente! Portanto tenha em mente sempre; O amor é para corajosos!

Livre-se das culpas da vida! Mas não as jogue nos outros….aprendi que na vida ninguém é culpado sozinho…..Não precisamos odiar os outros e o mundo para sermos felizes….e se conversar com amigos não está ajudando você a se libertar de suas encanações….faça terapia, sem medo!

Busque situações que te inspire! Seja em um show de rock, ou em uma roda de samba…..mudar a rotina sempre pode ser inspirador…..vá ao cinema sozinho….quando entrar não se sentira mais o único ser da face da terra….geralmente a 7º arte reúne muitas emoções numa mesma história…..E nunca se esqueça somos únicos!

Pra finalizar o momento altamente inspirador, fecho este post com as palavras poderosas de Cora Coralina ‎”Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.”

Beijos de dezembro!

Uma resposta para “Escolhas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *