Encontrando Tempo…

Se me perguntassem hoje: “Carla, qual seu sonho atual?”, eu diria: “Além de ganhar na Mega Sena que está acumulada em 115 milhões?… É… Hummmm… Eu gostaria de ter um ano sábatico… risos Eu sei que é um sonho mais fácil do que virar bilhardária… hahahaha! Mas não menos difícil… Poderia até ser por menos tempo, não tão ambicioso… Mas acredito que grandes feitos devem fazer parte de nossos planos sempre… Claro, de acordo com a realidade de cada um… Eu só queria dizer que, apesar de tudo, apesar de tudo mesmo, eu realmente acredito que há um mundo mágico de possibilidades escondidas.

Ando com tantas obrigações e agenda cheia, que na maior parte do tempo me sinto culpada por não ter tempo para mim, para minha familia e para meus amigos… A  eterna angústia pelo não cumprimento… risos Os meus leitores fiéis devem pensar que ando meio surtada, porque esta semana ando fazendo a conselheira nos meus posts, e os momentos desabafos se tornaram uma constante! Mas don´t worry people, é apenas uma fase tipo assim “A louca estressada”… hahahaha! Apesar de tudo, tento todos os dias ser feliz, mesmo que por poucas horas… Porque felicidade, meus caros, é ser eu mesma!

O mantra psico de hoje é: “Como ser mais inteligente?”; talvez treinar habilidades, estar sempre em movimento… Abrindo a própria trilha a golpes de força de vontade… Mas o universo conspira. Para compensar os ruídos da vida, recebi nos últimos dias recados carinhosos de gente que nem conheço (Momento Shiva: ou conheci em outras vidas… hahaha), portanto, apesar do cansaço e da fase delicada, eu sou eternamente agradecida pela companhia, pelo afeto e por ter este blog que me faz pensar… E enquanto o ano sabático e a Mega Sena não vêm… Eu continuo circulando por ai, para evitar a solidão… risos… E, por fim, lembrei que, apesar de já estar grande e ficando velhinha, eu ainda sei ver como as pessoas são bonitas por dentro, mesmo que não sejam bonitas por fora… Beijos

PS – queria ser abraçada agora! rs

2 respostas para “Encontrando Tempo…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *