Dica Cultural:Filme Dieta Mediterrânea: Gastronomia e Amor

Muito bom se surpreender com um bom filme, não?! Tem gente que tem prazer de ir ao cinema e gente que tem prazer de ver filmes. Eu tenho prazer de ambos…..Após semanas de trabalho intenso e muitas viagens, ontem finalmente consegui ir ao cinema e assisti um filme imperdível; O catalão Dieta Mediterrânea, uma mistura de sexo e alta gastronomia….Delicioso!

A história é a seguinte…Durante quinze anos, Sofía cresceu entre os fogões e as mesas do restaurante de seus pais. Adulta, se transforma em uma grande chef. Mulher trabalhadora, ambiciosa e imprevisível, acaba se envolvendo com dois homens: Toni, o genro que toda mãe queria ter, com quem casa e tem três filhos; e Frank, o agente que todo artista queria ter, com quem descobre o segredo da alta gastronomia. Com os dois chega a um acordo profissional e amoroso que vai revolucionar seu universo culinário e pessoal.

Divertido, original, interessante, bons atores, enfim, recomendo…..Comédia romântica cheia de ingredientes saborosos e suculentos…Adoro como a personagem principal do filme, Sofia, se alimenta do amor que sente por dois homens…Gostei tanto que sai de lá e fui correndo ao restaurante Pão com Manteiga saborear uma bela pasta com vinho bem bom….enfim um dia perfeito! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *