Contagem regressiva……

C’est la vie! E com esta afirmação iniciei mais uma semana do meu tumultuoso calendário….quando um ciclo se chega ao final e outro esta prestes a começar, sempre me questiono e tento compreender o processo enquanto penso nos fatores diversos que levaram a esse desfecho…..Algumas vezes temos respostas, em outras não! A primeira e mais rápida reação perante a um desfecho, é metralhar o sujeito com muitas críticas, ou pior adotamos a postura de co-responsável pelo bem estar das relações humanas… E quantas vezes olhamos para trás e pensamos: Caramba, como eu pude ser tão idiota?

Enfim para todas essas reações naturais; raiva, magoa, e tristeza com certeza todas elas, não serão as sensações mais sábias…Mas então o que fazer?

Neste momento não estou interessada em nenhuma teoria, o meu delírio de hoje é poder ter experiências com coisas reais! Sou uma pessoa comunicativa e, portanto me incomoda e muito cm oo silencio e a pouca comunicação do outro….

Mas precisamos conviver e viver com as diferenças, e talvez o principal aprender a olhar os dois lados da moeda, com respeito que cada pessoa merece…para depois voltar a experimentar a vida, experimentar novamente o amor, que é sempre uma aventura deliciosa….

Dizem grandes sábios que o alvorecer de uma vida maior e melhor consiste em que você seja apenas você, simples assim!

Já minha teoria é mais complexa neste momento; rezo para que o que parece um descaminho na verdade seja um caminho inaparente que conduza a outro caminho melhor. O que a gente pode fazer é dar credito ou não a pessoa. Freqüentemente não vale a pena, Freqüentemente vale!

Sejamos felizes! Porque amar sempre valerá a pena!

Ah e vale mencionar a contagem regressiva para as minhas próximas férias, a partir de hoje, faltam apenas 7 dias……e os destinos não poderiam ser melhores Jericoacora (CE) e Atins (MA)…..15 dias fugida do mundo, e acreditem neste momento nada mais necessário!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *