C’est la vie!

Hoje acordei saudosa! Em plena segunda-feira……dia perfeito para se fazer tudo que não presta…..rs……Hoje não esta sendo daqueles dias, do tipo;  e de repente, no meio de uma frase ou de um movimento, me surpreenderei, com algo assim ’estou contente outra vez’.

Será que a medida que vamos vivendo mais, viajando mais, vamos ficando cada vez mais estrangeiro?…..Como Caio Fernando de Abreu dise uma vez; “Deve haver um porto final”……rs…Confesso ando transbordando energia, pensamentos e emoções…..Janete Clair se me conhecesse hoje, me elegeria sua assistente para os roteiros de suas novelas….aliás depois que estreou “O Astro”, na TV Globo…..a escritora anda tão pop…..I Like!

Não sou do tipo que tiro pessoas da minha vida….apenas reorganizo suas posições e inverto as prioridades….Quem sempre está no topo? Familia…e os amigos de verdade! Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço!

Se a necessidade é mãe do destino….neste momento me sinto uma órfã de carteirinha…..Cheguei a conclusão que por mim eu estaria no teatro e no balé todas as noites da minha vida! Hoje eu to querendo uma história que me toque a alma…risos….

Kadê aquele ânimo luminoso que alimenta a boa disposição? Que caía sobre a minha cabeça! E sobre a de vocês….pois adoro ver meus leitores alégrissimos…e assim, todos voltaremos ao fluxo do mundo com vontade maior….do tipo “que anima toda a vida”, então nosso humor mudará a humanidade e daí poderemos ser felizes na maior parte do tempo….rs….quem sabe?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *