Carapuça Pensante….

Hoje não acordei muito zen….logo de cara, tive que discutir “minha relação” com a NET e a Telefônica e para não variar, eles nunca conseguem resolver nossos problemas de cara, e eu só queria saber o porque?! Aliás encarar os porquês da vida é o grande mood do dia…..para não cair em desgraça nesta quinta fria……eu bem que tentei fechar meus olhos e por alguns instantes me imaginar num lugar lindo, tranqüilo e ensolarado, onde não circulava gente…..e tentei imaginar um sol no centro do meu coração irradiando amor para todos estes seres que querem me irritar continuamente……hahahaha….não consegui! Deve ser culpa do frio… solteirice não combina com frio…..e frases de efeito co relação a isso, do tipo “Só é feliz a dois quem é feliz sozinho”……anda surtindo menos efeito ainda……aiaiaiaiaia……ah lembrei deve ser TPM…..só pode!rs…

 

Tenho horror a gente arrogante…….que ta mais pra gente insegura, que não tem avaliação positiva de si mesmo…..expressar o que se quer de verdade, sem erro de apresentá-lo, nos dias de hoje, considero uma verdadeira obra de arte! Fazer a coisa certa é tão importante que ficar bem na foto…….atitudes como esta não promove simpatias, nem aplausos…..enfim, infelizmente o coração dos homens é facilmente corrompido!

Com o tempo aprendemos que podemos suportar todos os obstáculos da vida, com o tempo aprendemos que somos fortes e que podemos ir longe depois de pensar que não podemos mais…….Hoje meu coração amanheceu partido…..vários pedacinhos espalhados por aí…..e a triste constatação é que o mundo não pára, para que eu o conserte…..daí o jeito é respirar fundo e reinicializar…..afinal somente a pessoa que corre riscos é livre!

Amor não mata gente……e tem que ser vivido até a ultima gota, sem medo algum…..Hoje é dia de esperar que o inverno termine logo……de dar um tempo na minha mente exausta…hoje é dia de não tentar compreender absolutamente nada, não lançar âncoras para o futuro……apenas esperar quietinha que o presente se apresente! rs…

Mas ainda em tempo para desejar que todo mundo tenha um amor quentinho…….Descanso pro complicado do mundo……Surpresa pra rotina dos dias.

Beijos

Meditando em Cuba

Uma resposta para “Carapuça Pensante….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *