E mais uma estratégia de marketing que deu certo no universo gastronômico; a marca Bardot, sorveteria artesanal mexicana, inaugurou recentemente algumas lojas nos USA com a seguinte abordagem “transformar o sorvete de algo usual em algo sensual”, a ideia era criar uma identidade aos sorvetes da marca, carregada de luxo, sensualidade e desejo….e acertaram em cheio! A boutique de sorvetes está fazendo um tremendo sucesso na Califórnia!

Tudo que você verá por lá, desde sua papelaria, sacolas, camisetas, decoração etc…possui uma identidade única e original….quem vem atraindo pessoas do mundo todo! Além disso, os sorvetes são uma delícia….

Ficou curioso?! então dá uma olhada nas imagens abaixo e observe melhor o apelo visual da marca e quando puder visite algumas de suas sorveterias.

 

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *