Atos…

Estou nostálgica… Intuição é uma sensação que não mente para nós… Confiança em dias atuais anda sendo rara, como uma flor no meio de um deserto… Qual a maior decepção que você já causou? Qual a maior decepção que você já sofreu? Na real, a pessoa em questão, a que causou a decepção, pode estar isenta de qualquer maldade pela sua atitude… Mas mesmo assim isso não torna o fato menos decepcionante…

Quando isso acontece, eu tento respirar fundo e reinicializar para seguir em frente e daí me jogo em imagens bonitas… Que tragam de volta o brilho nos olhos e o coração preenchido… E nesta tarde me deparei com a foto abaixo… Um cabide cheio de vestidos de bailarina… Fantasias sempre fizeram parte da minha vida, durante os anos em que estive no meio de um palco… Adorooooooo!!! A dança cria movimentos e expressa muita coisa através do corpo… Enfim, ela sempre teve presença e importância… Assim como a moda, as artes plásticas, a música, os livros, filmes e as viagens…

Pena que não exista um curso de dança para adquirir confiança… Se você não aprendeu isso desde muito cedo, já era… Beijão

PS – Por via das dúvidas segue o significado da palavra Confiança, segundo aWikipedia: Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente considerando-a. Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro. Aceitar a priori a decisão de outra pessoa. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.

Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *