A Vida como ela é!

Na vibe de mulheres poderosas, esta da qual “falarei” por aqui, definitivamente ganhou de todas, até da 16° pessoa mais poderosa da face da terra, segundo a revista Forbes, nossa futura Presidenta Dilma Roussef… E que com toda a certeza do mundo merece o meu reconhecimento… Trata-se da dona de casa, avó sexomaníaca, Carol Bone…

Afirma esta senhora que dormiu com mais de 200 homens após pré-seleção em 13 sites diferentes de relacionamento… Ela, atualmente com 62 anos, afirma que tem tido dois anos de puro prazer… Uauuuuu! Posso garantir que muito acima da média de muita mulher na idade da Loba… Hahahaha… E diz que foi a melhor coisa que lhe aonteceu, mesmo sofrendo de artrite e dores lombares… Hahahahaha! Esta história só pode ser uma lenda urbana de alguma cyber feminista… Mas tudo leva a crer que não seja…

Em entrevista à revista “Closer”, rs, não CLOSET, a vovózinha britânica relata todos os detalhes da sua vida altamente picante… Diz que seus homens preferidos são aqueles que têm entre 30 a 40 anos, e ela ainda diz curtir “festas de sexo” e encontrar casais… Uauuuuuu! Eu tõ impressionada com cada afirmação desta mulher… Seguem palavras dela: “Eu apenas gosto de sexo. Não estou procurando por nada sério. Estou farta de relacionamentos – quero diversão”, disse a avó, que tem sete netos.

E ela agora dá o veredicto final… Hahahaha! “Homens que têm mais de 50 anos não têm resistência para me acompanhar. E eu não gosto de barrigas de cerveja”, completou…

Carol já foi casada duas vezes, sendo que com o segundo marido ficou durante 21 anos juntos (risos… como assim?!?). E finaliza: “A minha idade não significa nada. Tenho um desejo sexual muito alto. Por que não devo me divertir?”

O resto é silêncio… E pela primeira vez na história deste blog eu não sei o que dizer, porque estou com a impressão de que qualquer opinião emitida sobre tal fato, neste momento, não irá fazer qualquer sentido… Digamos que eu quis intrigar o maior número de pessoas possíveis, além de mim, com esta história que mais parece sair diretamente de um conto de Nelson Rodrigues! E Viva o sexooooooooo… Amém!

P.S.: Ainda bem que minhas férias estão chegando… Em apenas 03 dias! Rs… Beijossssssssss de sexta feira… LEVE!

A figura em questão!

Uma resposta para “A Vida como ela é!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *