A grande noite corintiana!

Só quem é corintiano, sabe o quanto a noite de ontem foi uma das melhores do ano! Finalmente a gente vai disputar uma final de Copa Libertadores, e o melhor eu estarei viva (Se Deus quiser) para vivenciar tudo isso!

Sim, eu nasci corinthiana. E, como diz a música, já virou obsessão. É gostoso demais. Aconteça o que aconteça, bato pé e não abro mão…..

Como o saudoso Sócrates disse uma vez “A grande força do Corinthians é a emoção que a torcida passa para o time, algo numa dimensão que nenhuma outra passa”. E disso eu tenho certeza, porque a noite passada meus caros eram 30 milhões de corintianos em uma só energia….e o mais bonito de tudo era ver toda a galera no Pacaembu chorando quando o apito final foi disparado….pareciam um exército ecoando um grito de paz, um grito que já estava há 102 anos entalado em várias gerações que sempre aguardavam este momento glorioso….e ele chegou! A gente ta na história….

Tudo bem que ainda faltam dois jogos para que o título chegue, mas para mim vocês já são campeões….Que Deus nos abençoe com esta graça e que venham os muchachos! Porque a gente não vai se entregar NUNCAAAAAAAAAAA…………

Este post é dedicado a todos os corintianos deste mundão! Sintam-se beijados…porque hoje se felicidade tem nome, ela se chama CORINTHIANS!

PS- Conclusão final da noite?! A partir de agora só namoro corintianos! Jurooooooooooo!!!! risos

Uma resposta para “A grande noite corintiana!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *