Todo mundo já sabe que desde o dia 23 de janeiro Tá rolando o Ano do Dragão….para os chineses é o ano astrológico mais esperado, porque trata-se de um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, o orgulho, a extravagância e os ideais elevados….e por favor quando eu digo elevado, quero dizer podem exagerar nos pedidos…rs

Porque neste ano recebemos do cosmo uma dose de energia extra que possibilita grandes realizações…ou seja quer um emprego novo? Peça…Quer um amor novo? Pode pedir….Quer viajar de mochila pela Ásia….pode se programar! Você só precisará de um pouquinho de fé, focos nas metas….e quase nada de sorte! rs…..porque este ano meus caros, teremos dias que favorecerão as mudanças, o movimento, as viagens e a liderança!

Sendo assim desde já estou valorizando mais minha família, meus amigos, meu trabalho e meu romantismo…..e pedindo diariamente coragem, bom senso, criatividade e determinação…..

Em resumo da ópera queridíssimos, preparem-se o ANO de 2012 será um período marcante e lotado de emoções…para uma sagitariana como eu, será um colírio para meus pobres olhos cansados!

Mas atenção sem querer jogar baldes de água fria, atentos a esta afirmação “O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira”…..sacou? E para os apaixonados de plantão. “As paixões serão mais difíceis de serem controladas”. Hahahahaha

E ai estão preparados? Se joga e Feliz 2012 com todas as forças boas deste mundão!

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

Tito Glasser · 7 de fevereiro de 2012 às 8:02

Olá,
Sou um sagitáriano também…rs. E vou começar a fazer alguns pedidos, pois a simbologia que existe do fogo em nosso signo, mostra que não existe limites para sonhar e viver.

2012 tudo nosso…rs. Uma ótima semana, bjs.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *