E mais um daqueles encontros de cunho intelectual que vale a nossa saidinha da cama mais cedo! Rs….Neste sábado, 8, das 11h às 12h, a Fabíola Cidral, âncora do CBN SP, e a Luiza Fecarotta, colunista da Folha de S.Paulo, receberão especialistas em gastronomia para debater o tema no Museu da Imagem e do Som (MIS). O encontro contará ainda com o som do Trio Gato com Fome, que relembrará clássicos de Adoniran Barbosa.

 

Quem vai estar por lá?! Jefferson Rueda, chef do Attimo; Ocílio Ferraz, cozinheiro da região do Vale da Paraíba e proprietário de um restaurante que serve comida caipira; e Carlos Alberto Dória, sociólogo e autor de vários livros sobre cultura e gastronomia.

Jefferson Rueda

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Não é preciso fazer inscrição prévia.

O MIS fica na avenida Europa, 158, Jardim Europa.

E ai vamos?!


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *