O que um homem nunca deve experimentar nesta existência? Muitas coisas…..Aproveitei que escrevi uma lista enorme para Deus (com o objetivo que desta vez ele traga o boy certo), e aproveito e compartilho algumas coisinhas miúdas com meus leitores e leitoras…afinal dar uns toques nunca é demais! E sempre vale a pena relembrar certas etiquetas visuais….Vamos lá!

  • Não tem nada mais bem feito do que uma barba mal feita…..mas quando esta se transforma em cavanhaque, Santo Deus! Além da cara se tornar de uma pessoa não confiável, os modelos esculpidos por alguns me dá vontade de chorar! Em resumo é um otimizador facial que deveria ser evitado por qualquer homem, até o George Clooney não deveria usar! rs

Brinco + cavanhaque neverrrrrrrrrr!

  • Roupas transparentes para homem é algo inexplicável! Nenhum homem que é homem possui a necessidade de sair por ai exibindo seus mamilos em blusas fakes!

Deu pra entender porque nunca?!

  • Brincos e pulseirinhas de ouro, e gostaria de não ter que explicar o porquê!

  • Qualquer modelo de cueca que não seja Box. E por favor, cueca Color blocking é de uma breguice que leva a inevitável brochação (Mulher broxa também, só para os desavisados).

Medo!

  • Barriga! Não importa que seja barrigona, barriguinha….homens não tem nada mais lindo do que aquele shape magrinho, tonificado e durinho! Afinal toda mulher sonha em se casar com uma versão generosa de um modelo CK….rs…Mas atenção malhados; se exercite, mas não queira mostrar os músculos o tempo todo.

  • Tingir cabelos- por favor, queridos assumam a cor natural das madeixas….Saiba que não tem nada mais charmoso do que homens grisalhos….deixe a coloração para a espécie feminina. Isso também vale para homem que curte cabelo arrumado pela mamãe a “La Roberto Justus”. Tem solução, mas tem que ser mudado ainda na infância ou no máximo adolescência. Depois fica difícil……E aqueles que usam gel medonho logo de manhã? Céus não tem nada mais estranho e enfadonho….muito playba master! Ridículo…..

  • As férias estão chegando, então vale a dica; É simplesmente ridículo homem de bermuda, tênis e aquela meia normal, até o meio da canela…e camiseta regata….se você não está na praia ou na academia não faz o menor sentido usa-la em outra situação!

  • Outras peças que se tornam um antídoto perfeito para qualquer deinteresse feminino que certamente irá surgir é a famosa pochete combinado à sunga…Porque toda vez que vou a praia e/ ou andar no calçadão eu tenho que bater de frente com um infeliz usando a pior combinação de toda a existência humana…..

  • Ah de uns tempos para cá tenho reparado que alguns homens andam usando maquiagem…NOOOOOT! Nunca, Make-up masculino não me convence nem sob decreto! Este tabu pode ter sido quebrado, mas eu jamais gostaria de sair com um homem sabendo que ele esta tentando disfarçar suas imperfeições….prefiro ver tudo; olheiras, espinha, oleosidade….rs….Isso também vale para esmalte de unha….vou ser bem sincera neste momento, me dá nojinho! Credo!

  • Esta dica vêm de um dos caras mais legais que conheço no jornalismo brasileiro…Arnaldo Jabour “Blazer com gola rolê por dentro. É o figurino preferido de 10 em cada 10 novos cabeleireiros recém bem-sucedidos na cidade. Esse tipo acha esse conjunto o uniforme da “elegância”. Geralmente abrem salão na cidade com os nomes de Roberto’s Coiffeur, Cabral’s, Antonio’s e por aí vai”. ….Flores Jabour!

E fica sempre a melhor dica: Jeans, camiseta e tênis são perfeitos, simples assim! Sem esquecer é claro do mais importante; uma personalidade agradável! Porque se tem uma coisa que merece reclusão total é homem invasivo e controlador – Todos estes tipos são problemáticos, mas fique atenta: estas características não se apresentam sempre isoladas….rs…..

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

15 comentários

Alan Flamer · 12 de julho de 2012 às 15:52

Nossa, estou conhecendo o site agora e um dos primeiros posts que eu me deparo foi esse. hahahahaha muito bom mesmo.

Eu nunca usei cavanhaque + brinco, e agora parando pra observar, nunca vou usar. xD Camisa transparente me daria vergonha só de pesnar em usar.

Mas aí me surgiu uma dúvida. Não sei se ela se inclui em um dos tópicos da lista aí. Por exemplo, sim eu concordo que maquiágem masculina é ridículo, principalmente as citadas por você. Mas por exemplo fazer as sobrancelhas pra ficarem menos grossas seria aceitável? xD Tem gente que tem duas taturanas no lugar das sobrancelhas, e tem gente que tem monocelha. Pergunto isso pq eu tenho duas sobrancelhas bem definidas, e um pequeeeeeno vestígio de monocelha no mesmo, que eu já pensei muito em tirar mas nunca tive coragem. =/

E poxa, será que um tequitico de barriguinha não é pelo menos aceitável? Não dá pra pintar um homem perfeito também, assim como as mulheres perfeitas, esse homem não existe. ^^

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 16:40

sunga com pochete……. que mistura explosiva , porem olhando bem pra fuca de quem a usa, parece obvio que nao estão preocupados em elegância ou listas fashion, onde vão guardar o dinheirinho para acompanhar o frango que trouxe de casa?e o cigarro e maquina digital paga em 12 vezes? poe na pochete horas….

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 16:37

cores de cabelo…….nao adianta citar o Francisco Cuoco com cabelo acaju que ficou um desastre, vemos desatres femininos no dia a dia, qdo funciona nao da pra perceber, o fato e que cabelo grisalho envelhece sim e muito, e ninguém e obrigado a aceitar isso, ainda mais num mercado de trabalho que valoriza cada vez mais a juventude, a mulherada gosta de um coroa rico, mas o mercado gosta de um executivo jovem….logico que essa discrepância tem tudo pra dar merda, enfim…tintas..a se evitar, mas caso opte por encarar faz direito, paga caro, mas nao paga mico procure um profissional
ja se for pra pintar de colorido…..ai ta liberado, sempre tem uma louca querendo pegar um projeto de roqueiro, e nao costumam ser muito exigentes….qqer coisa basta adicionar vodka kkkk

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 16:31

maquiagem….essa novamente esbarra na inseguranca feminina que nao permite que homens usem de seu repertorio…..valha me deus sair com um homem com uma roupa mais cara que a minha, um sapatop mais bonito, ou pior…..uma pele melhor kkkkk, , gracas a Deus a novissima geracao, ja nascida na base do sun block e do fotoshop parece nao se incomodar com isso, os novos cosmeticos misturam saude com belez e tem suas vendas crescendo esponencialmente ano a ano

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 16:26

blazer com gola role? não e por menos que os cabeleireiros recém bem sucedidos copiavam essa formula, ela foi usada a exaustão e durante muito tempo por ricos e intelectuais europeus por sua praticidade e elegância, o segredo não compreendido ou revelado a cineastas, jornalistas ou cabeleireiros no porque dessa elegância porem nunca foi o formato mas sim o material, uma gola role finíssima em puro cashmere, que sempre foi uma das pecas mais luxuosas do guarda roupa masculino não só pelo preço (acima de US$1000.00) mas tb pela sua discreca e praticidade, algo caro e confortável que as pessoas compram pra si mesmo e nao para mostrar. De qualquer maneira essa dica esta para la de ultrapassada hoje em dia a gola rule tem seu nome ligado a Steve Jobs e ponto….

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 16:04

sobre as cuecas……..ai meu Deus,
percebe-se realmente que o problema da moda masculina no Brasil… são as mulheres rs
as cuecas pelo mundo evoluíram numa velocidade muito superior ao cérebro feminino brasileiro, modelos, tecidos , cores e estampas para todos os gostos, mas desde que paramos de usar as cuecas bege da zorba que nossas mães compravam , na hora de comprar cueca quem manda e nosso melhor amigo, afinal na hora da sedução, e ele quem faz o trabalho duro, e se o cara curtir uma brincadeira existe sempre a surpresa de surpreender ao se tirar a calca, nao siga regras, mas….tente passar a mensagem certa…a cueca do super homem, nao ficava bem nem nele……..mas uma cor aqui, uma estampa acola, nao broxa nenhuma mulher de verdade

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 15:54

a regra relativa a pilosidade facial eu realmente não tenho a menor ideia de onde a Carla tirou, restringir toda uma gama de possibilidades a nada, parece como decretar o chanel obrigatorio nas mulheres, historicamente varios modelos foram testados e hoje todos podem ser reeditados ( menos o bigodinho do hitler, que nao pegou nem entre nazis)Barba, bigode, cavanhaque, ator porno anos 70, amante mexicano ou policial fetichista os pelos da cara tao ai e devem e podem ser usados sem medo de ser feliz, voltaram a toda e pra ficar, alem dos historicos entusiastas, nao tem uma passarela descolada que nao mostre o mesmo, das barbas gigantescas a CroMagnon aos arabescos dandys os homens tomaram de volta os pelos faciais pra si, e nao aceitam mais palpite das mulheres, quer, quer, nao quer? a fila anda….. Cavanhaque realmente passa uma sensualidade mais lasciva, mais canalha, mas e dai, as vezes e isso mesmo que queremos passar

Alexandre · 3 de julho de 2012 às 15:44

oque tem de fake essa camisa do Dr Ray , fora o Dr Ray? a camisa e Versace e lindíssima, sobre transparência para homens vale a mesma regra que para mulheres…bom senso, bom corpo, boa luz (pouca) , bom local ( Prestige Ibiza, etc) ou seja um recurso para poucos e que saibam usar, caso contrario so, go go boy, o Dr Ray e aquele fulano que era dono do Clube das Mulheres so que usam…e com os (d)efeitos conhecidos….

Fernando Lackman · 1 de julho de 2012 às 22:04

hahahaha dicas valiosas que deveria estar impresas e coladas nos espelhos de muitas “barbearias” em todo o país… Carlinha, só esqueceu de falar do que eles chamam de “cheiro de macho” e que insistem em colocar a culpa no “material” das t-shirts… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoel Roberto Soares · 1 de julho de 2012 às 19:19

Xiiiiii, então você não vai curtir meu novo visual que postei na sexta. Estou com cavanhaque. Mas sem brinco kkkk. Pode deixar que agora irei deixar crescer. Na verdade nunca fiz um cavanhaque certo então, resolvi arriscar XD

Kecya · 30 de junho de 2012 às 19:25

kkk. Carlota, vc me mata de rir com essa lista. Alguns ai eu concordo, mas nada de regras…sou fã da ousadia, mas realmente você conseguiu listar algumas itens de morrer. E me diz uma coisa, o que vc acha de saltos para homens, assim como alguns dançarinos usam, a la MDNA? bjão Carla

Alex · 30 de junho de 2012 às 15:03

erfect…kakakka.. Dr. Hollywood precisa de umas aulas contigo…kakkaka

George Soares · 30 de junho de 2012 às 1:21

O Dr. Ray é o ícone do que não fazer. Td que ele fizer , faça ao contrário , simples assim. Até o sotaque americano forçado, nao tem nada mais brega !! Sou da lei do que menos é mais. Cores básicas , simples, sem frescuras, prata, nada de ouro… Quem chama a atenção e pavão! Quer copiar alguém? David Beckham! Admiro esse estilo.

O “Não Fashion” da espécie feminina! · 14 de dezembro de 2012 às 10:20

[…] ao enorme sucesso do post “Homens Evitem”, resolvi colocar mais lenha na fogueira e escrevi uma versão girl da questão! Escrevi algumas […]

O “Não Fashion” da espécie feminina! · 1 de julho de 2012 às 21:59

[…] Concurso Cultural! « Homens evitem! […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *