Para quem não vive sem um app voltado para a moda, este é imperdível! Há uma semana foi lançado o Trendabl, que promete ser a nova febre para os apaixonados pela vida fashion.

Trata-se de uma plataforma de compartilhamento de fotos na qual os usuários fazem upload de uma imagem a partir de suas fotos tiradas do celular. A idéia é estimular a publicação do famoso “Look do dia”, que já é há tempos uma curiosidade dos internautas que sempre vivem atrás de inspirações na hora de se vestir….

Tem similaridades com o Instagram, mas este é totalmente voltado à moda e um de seus grandes diferenciais estão nos filtros para fotos, no tagueamento segmentado no qual o usuário pode classificar as imagens de acordo com a grife, preço, modelo, cor, onde encontrar e pesquisar itens por categorias de roupas, acessórios, jóias e afins, tornando o app uma excelente possibilidade de ferramenta comercial.

Bem eu já baixei o aplicativo no meu I-phone, e to adorando!!! Encontramos-nos por lá!

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *