Ahhhhhhhh passei o final de semana na roça, cidade do melhor amigo….em São Carlos, interior de SP…e com muito tempo para pensar, volto atingida por ondas gigantes de sentimentos…porque basta um ser querido estar ausente, para que ele esteja mais presente do que nunca…..mesmo com a força do pensamento centrada, esperando o possível….as vezes caí uma ficha que eu detesto, mas reconheço esta força…..para as portas poderem se abrir, para a pessoa pode chegar, para que a viagem aconteça ou qualquer outro sonho, nossa alma precisa ser merecedora do que busca…..infelizmente temos que contar com estas as limitações.

De volta à cidade que começa a esfriar, hoje acordei romântica, com pontinhas instaladas de insegurança na mente…..vivendo uma espécie de momentos incertos….e até agora algumas constatações; eu não sou tão forte quanto eu previa….mas parece que também não tão fraca quanto eu temia….tenho aprendido a me equilibrar nos extremos, mesmo achando que neste momento estou em cima de uma corda bamba….Confesso agora queria ter o direito de escolher todos os acontecimentos, sem precisar me posicionar de acordo com os fatos….no final a minha vontade e o meu amor é intenso o bastante para me fazer ir além…..Como fazr isto? Nào faço a mínima idéia……rs

Hoje acho que to precisando me cercar de gente que se olha nos olhos…de pessoas que percebem as minhas descrenças, indecisões, suspeitas e anseios…..e que queiram gastar esta energia um pouco comigo.

Cazuza sabiamente já dizia “Suas idéias, correspondem aos fatos? A verdade meus caos leitores é a seguinte podemos maquiar algumas respostas? Ou podemos silenciar sobre o que não queremos que venha à tona…..???? Por enquanto este inventário para mim ainda é uma grande incerteza…..agora é ter um pouco mais de fé e paciência……buscando a gente um dia mais cedo ou mais tarde encontra…..

Beijos

 

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

Vivi Martins · 16 de maio de 2011 às 23:18

Querida, nada melhor do q uns dias fora da cidade p voltar mais ‘bossa and roll’. Amo morar no Rio de Janeiro mas o interior como Itaboraí me faz um bem p alma… Muito feliz pelas suas descobertas e esse mergulho. Torço por ti. Bj, Vivi.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *