Ainda muito atrapalhada com a mudança que parece que nunca mais vai terminar…..ao mesmo tempo o novo ninho anda ganhando a cada dia uma nova energia, um novo móvel e o cheiro familiar começa a se formar por suas paredes….ando bem feliz com isso, mesmo após meses de stress, desânimo e todos os sentimentos que nos habitam quando se trata de reforma….quem já fez uma sabe exatamente o que eu quero dizer com isso….rs

Feliz com o retorno ao trabalho, com o Corinthians na final do Campeonato Paulista (E sim eu amo futebol), com a nova sala de jantar e o carinho das pessoas nesta nova fase…..porque economizar sorte aos outros, convenhamos é avareza….coisa de gente na freqüência entre a inveja e o egoísmo….e se eu posso dizer algo no auge dos meus 37 anos eu digo o seguinte; Há sorte para todo mundo!!! Basta  se soltar um pouco dos seus medos e desfrutar a vida com o coração aberto todos os dias…..eu sei que as vezes é necessário nos enclausurarmos em nós mesmos, para sentirmos a textura de cada experiência….mas precisamos diariamente encontrar alguns momentos felizes, ou apenas encontrar um lugar tranqüilo dentro de nós…uma brisa, um cheiro…..uma nova temperatura!

Nos últimos tempos ando reinaugurando gestos de companheirismo…..afinal a vida deve ser compartilhada…e o tempo de mudanças é agora! Não deixe para depois…Depois é um tempo sempre duvidoso….Depois é distante daqui….

To na fase de Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais poesia. Mais verdade. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais sorrisos e beijos…..

To chegando ainda esta semana no blog devagarinho…..pausa necessária! Um beijo…….

 

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *