O clima Final de ano tomou conta de mim….apesar de estar trabalhando (Pouquinho, confesso!) Às vezes esta nova rotina (entre natal e réveillon) nos revela muita coisa. Por exemplo, os workaholics sofrem estes dias..já os amantes de uma folguinha final de ano, meu caso, adoram estes dias…..as tardes são tranqüilas, levezinhas e gostosas…e de quebra eu chego à academia, em horário de madame, rs….Adoro!!! Sabe a malhação também acompanha o ritmo da semana…Leve, bem leve! rs….leve do tipo 50 minutos caminhando na esteira a 5.0….risos…..apenas para diminuir a culpa! RS

Aliás, esta semana é sábio desfazer uma relação com seu querido panetone….do tipo “Eu te amo, mas não podemos viver assim: eu cortando você em pedaços e você me engordando sem parar.”…Antes que seja tarde demais! RS

A semana é boa também para comer pizza e ir ao cinema, programinha super blaster paulistano….e como Deus deve ser paulista mesmo, ele ainda nos dá uma semana fresquinha, do tipo nublada mas quentinha….hahahaha, sacou o clima? Só paulistano da gema apaixonado sabe exatamente o que eu to falando…

“Nestes dias também convém fazer alguns planos para 2011, sabe assim de levinho; do tipo “Vou começar aquele curso de teatro que tanto quero”, ou ”Vou escrever um e-mail para um amigo que está longe”, enfim não importa qual o desejo, caminhe em direção a ele.

Ah e pessoas comprem uma roupita nova para o ano novo…mesmo que baratex!! Porque não faz sentido entrar o ano novo, com roupa velha….faz? Ainda dá tempo para isso…..

Do mais aproveite estes dias ociosos, com a cidade meio vazia…porque ela é a única semana sabática do ano que vale a pena esperar…..e curta o momento sempre no bom sentido, emanando amor e prosperidade a todos que passarem por você e NAMASTÊ!

Beijo


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

3 comentários

Ganhar Dinheiro Online · 6 de janeiro de 2011 às 23:49

Então como é? colocas assuntos extremamente profundos aqui….

Carol · 28 de dezembro de 2010 às 16:53

Ai, concordo com tudo que voce disse hsaushausa e realmente nao da pra passar ano novo sem roupa nova!! Mesmo que tenha que comprar com os pontos da inteligweb que nem eu fiz asuashuas tem que ter uma roupinha novaa!!
beijoss

Tweets that mention A redatora dá dicas para se ter a última"Semana Perfeita!" do ano......Enjoy! -- Topsy.com · 28 de dezembro de 2010 às 20:03

[…] This post was mentioned on Twitter by Closet On Line. Closet On Line said: A redatora dá dicas para se ter a última"Semana Perfeita!" do ano….Enjoy! http://bit.ly/eiCgUX […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *