Logo pela manhã, com uma ressaqueira fenomenal me deparo na home de um certo site, os famosos testes femininos; aqueles que certas horas da vida, qualquer mulher que se preze já dedicou seu valiosissimo tempo, talvez com o objetivo de encontrar certas respostas…hahaha…e lá fui eu para mais um descobrimento..

O tal teste avaliaria meu estilo de sedução…hahahahaha….que máximo, até hoje com quase 37 anos, eu simplesmente ignorava esta informação….sempre achei que quando estamos apaixonados e vivendo um relacionamento, nosso comportamento seria único e todos com a mesma assinatura sensual…Bem após o tal teste o meu estilo de sedução deu “Apaixonado/Passional”…hahahaha…trata-se de uma mulher 100% guiada pelo coração, que se entrega às suas paixões e faz questão de mostrar todo o seu amor, de várias formas, o tempo todo”…..não sei não…..sempre me achei relaxada, espontânea e divertida quando estou me relacionando e sempre achei que ser flexível em excesso pode ser prejudicial…. em uma relação saudável os envolvidos deveriam se alternar no que se refere a ceder….to falando idiotices?

E agora fico meio descontrol…porque na maioria das vezes, estes testes no final das contas sempre me deixam grilada e com certo mal humor….mas o grilo durou muito pouco quando fui pesquisar os testes on line femininos e me deparei com um que só pode ser a coisa mais ridicula que li na vida….. “Seu estilo de vida combina com que tipo de cabelo?” só pode ser brincadeira e não se preocupem, eu não fiquei nem um pouco motivada a fazê-lo….imagine fazer um teste para ver se meu cabelo está de acordo com o jeito que eu encaro a minha vida!?! Hahahahaha…..logo em seguida li sobre teste da alma,…e depois, é boa esta, teste para saber quem eu fui na vida passada!…hahahaha…

E por fim veio “Que filme daria sua vida”…este eu fiz como um gesto otimista e para minha surpresa eu até gostei do resultado rs… resultado: Anjos e Demônios (2009) “A razão move você. Realista e curiosa, está sempre em busca das tarefas mais desafiadoras. Seu objetivo é a superação e a descoberta da solução para cada problema, é claro! Com todas essas características de personalidade, é bem provável que você seja uma pessoa formal na forma de se vestir e agir. No amor, você é pé no chão e gosta de homens que demonstrem um bom papo e intelecto. Por isso, um corpinho sarado com uma mente vazia não tem chances com você! O cara precisa ser pra lá de inteligente e maduro. Você busca estabilidade em todos os setores da sua vida: do profissional ao amor.”
Pessoas de my corazon enquanto uns testam suas vidas, outros fazem dieta, outros se distanciam de pessoas, a maioria se vicia em trabalho, paixão e moda…importante é tentarmos a cada dia sermos competentes no estilo de vida e suprir de uma vez por todas o velho achismo que afirma que o ser humano sempre teve consciência de que lhe falta algo….e vamos tentar todos os dias seguirmos nosso próprio ciclo….Beijossssssssssss


 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

Tweets that mention Testes da Vida! -- Topsy.com · 30 de outubro de 2010 às 13:55

[…] This post was mentioned on Twitter by Closet On Line and Carla Palmieri, Closet On Line. Closet On Line said: Tem post fresquinho da redatora mesmo em feriado….enjoy! http://bit.ly/b6X3Fy […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *