5° dia de Fashion Rio……já rolou muito trabalho, muitas andanças, váriassssssssss fotografias, momentos do tipo “Super Stars”, reencontros deliciosos com amigos que infelizmente só encontramos nas Semanas de Moda da vida……e daí a gente quer atualizar conversa de 06 meses em 6 dias…..entre um desfile e outro, entre uma entrevista e outra, e por que não entre um prosseco e outro…..hehehehehe
Apesar da exaustão total, das poucas horas de descanso, dos atrasos constantes…….eu me sinto feliz….porque queridissimos, as risadas é algo tão certo por aqui….e sem falsa modéstia, com a máfia do Closet reunido é impossível nada de no mínimo engraçadissimo acontecer…..principalmente quando estamos na viatura Lady Gaga ( nome carinhosamente dado ao carro de nossa amiga Ceci)
Vamos aos desfiles: To vendo muito, mas muito plissado e babado chegando para o próximo verão……..as cores não entusiasma…..são as mesmas que vimos no último verão…..mas amei, amei muito a “brincadeira” das camisetas da estilista carioca Alessa, que trazem mensagens como “O Ministério das Sacerdotisas adverte: querer é poder” ou “O Ministério do Inexplicável adverte: certas coisas só acontecem com quem acredita em certas coisas”. Mostrar as t-shirts com saias longas plissadas e cintos largos explica o que Alessa quis dizer com sua coleção ‘A Alquimista’. Certas coisas só acontecem com quem acredita em certas coisas………
Amei também a pegada music da grife Auslander, que trouxe a presença internacional da banda Dragonette…..as pessoas encararam o desfile como um verdadeiro show de ROCK e no final todo mundo estava meio que se jogando…….a parte ruim que todo este burburinho, desviou a atenção do público ao grande protagonista da noite- os LOOKS…rs……..
Banda Dragonette
A Cantão, sem a estilista Yamê,….hummmm………..lamentável!!! Ela era o pedestal da marca, a nova coleção não se ajustou bem a idéia da marca …….o desfile com inspiração no Céu….e em seus tons diversos não me convenceu, sorry!!!!
A Paulista (of course..rs) Acquastudio, trouxe uma coleção dos sonhos….os vestidos da grife davam literalmente vontade de comê-los…..rs……explico, pareciam doces de mil folhas…..e despejou conceito na passarela carioca………meus olhos vibravam com as toneladas e incontaveis camadas de tule e organza e o efeito visual disso era um absurdo…….e as formas de seus vestidos eram super curiosas……..
Olha ainda falta um dia e meio de RJ, já com gostinho de final de expediente………um frio absurdo por aqui ( nunca tinha visto isso) e ainda muitos desfiles pela frente……SPFW tá aí………férias daqui 15 dias (uhuhuhuhuhu)…..e conto tudo na volta!! Beijo
0 comentário