Ok agora oficialmente o mundo está de cabeça pra baixo e eu quero fugir dele, desde que eu soube da noticia que relatarei neste post…Se já não bastasse os sites de relacionamentos de gente “normal”, acabei de saber que existe um site de relacionamentos nos EUA para quem sonha em arranjar namoradas e namorados presidiários…é isso mesmo que você esta lendo! Ou seja, se você tem um sonho daqueles bem psico em conhecer alguém do tipo Lincoln Burrows (do seriado Prison Break) esta é a chance! Rs

E tipo assim o tal site “Meet na Inmmate” já teve mais de 10 milhões de acesso e faz o maior sucesso! (Meu Deussssssssssssssssssss!!!)….Agora prestem atenção na introdução da página “Sabia que existem milhares de homens e mulheres reclusos na prisão, apenas esperando por alguém que os escreva a divida as experiências da vida”…..Hahahahaha dividir as experiências da vida……

O site explica que, além de namoro, os usuários que não estão presos podem ser amigos dos detentos. Os presos não podem acessar a internet. Então, após escolher um perfil (é possível conhecer pessoas de 18 a 65 anos com diversas personalidades…. rs), os internautas são convidados a enviar cartas. “Peço que você trate os reclusos com dignidade e respeito. Afinal, essas pessoas são seres humanos, têm sentimentos, e muitos deles querem endireitar suas vidas! Faça um recluso solitário sorrir”, pede a página.

Agora o mais estranhamente engraçado que li neste site foi o seguinte; Os presos colocam o número do Departamento de Correção em seus perfis, assim, o internauta pode conhecer o seu histórico criminal. Hahahahaha……No comments!

Só para esclarecer, este post não esta incitando você caro (a) leitor (a) a ser amigo (a) de presidiários (as) e nem levantar bandeiras morais, afinal imagino eu , que os homens e mulheres que estão presos, devem estar na prisão por uma boa razão….Mas a pergunta que fica é a seguinte?! Qual será o lance inconsciente das pessoas que alimentam este tipo de interesse popular por relacionamentos com presos?! Solidão?


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

2 comentários

Kate · 26 de junho de 2012 às 11:40

hahhaha só faltava essa! nesse caso, o importante é amar né?! kkkkk

O que você comeria antes de morrer? · 29 de junho de 2012 às 21:54

[…] continua o assunto presídio e seus presidiários….como já falado neste blog esta […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *