Dias Solitários….

Só esta semana ouvi de umas três pessoas falarem da necessidade de ficar só. Eu apenas ouço com atenção e respondo para mim mentalmente “respeito a sua realidade”……até porque tenho certa dificuldade em entender estes momentos….Ontem por exemplo estava jantando sozinha em plena segunda-feira de remorso e achei um horror! Já moro sozinha há quase 10 anos…tenho um trabalho que me exige solidão total…portanto não tenho necessidade de ficar muito mais tempo sozinha…..instintivamente sempre estou buscando aqueles que somarão esforços e bons momentos ao meu lado!

Sou do tipo que fala “Venha quando quiser, ligue, chame, me escreva”…..por que na minha vida tem espaço pra todo mundo de alma boa, ah também tem espaço no meu coração….só não gosto quando as pessoas se perdem de mim! Acho que ta mais que na hora dos pobres mortais oferecerem mais facilidades a outrem….o mundo anda experimentando e muito a mão severa do destino, aquela que te pressiona constantemente para que se cumpram os deveres e as obrigações do dia….Cadê os convites para um jantar em plena segunda-feira? Cadê as visitas surpresas que passam pela sua casa só pra tomar um café e contar as novidades? Cadê as ligações para aqueles churrasquinhos de fundo do quintal com carne de segunda e cervejinha morna? Sinceramente ando com saudades das surpresas da vida!

E depois desta realidade solitária, que as pessoas estão preferindo vivenciar, como não cair no território das angustias da vida? Por que após muito fritar meus neurônios ainda não consigo encontrar uma única razão porque eu devesse querer ficar sozinha…..

Dias ruins, dias solitários…o bom é que passam, passam…..Deixar passar! rs…..Beijão

 

Uma resposta para “Dias Solitários….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *